The Walking Dead - Oficial
Seja Bem Vindo ao Primeiro Forum Oficial da Série The Walking Dead,o ponto de encontro de Fans Brasileiros da Série Americana.Adicione o Fórum ao seus favoritos e saiba tudo sobre a nova Temporada.Para ver os Tópicos e ler o HQ,por favor registre-se!!!
The Walking Dead - Oficial
Seja Bem Vindo ao Primeiro Forum Oficial da Série The Walking Dead,o ponto de encontro de Fans Brasileiros da Série Americana.Adicione o Fórum ao seus favoritos e saiba tudo sobre a nova Temporada.Para ver os Tópicos e ler o HQ,por favor registre-se!!!
The Walking Dead - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead - Oficial

Esse é o Forum Oficial de The Walking Dead no Brasil.Aqui você pode ler o HQ online e saber tudo da Série.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFórum

 

 O que vai Acontecer?

Ir para baixo 
+3
necoocen
brunors_mg
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2010

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:43 am

É Simples,esse tópico é puro Achometro mesmo,pra que não leu e ta só na espera o Tópico é simples.Inicie falando EU ACHO... e de sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewalkingdead.forumbrasil.net
brunors_mg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Eu acho que ...   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:49 am

Eu acho que eles não tem esperança, ficarão o resto da vida fugindo dos errantes....
Ir para o topo Ir para baixo
brunors_mg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Eu acho que ...   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:56 am

Eu acho que eles não tem esperança, ficarão o resto da vida fugindo dos errantes....
Ir para o topo Ir para baixo
necoocen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2011

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:11 am

Eu acho que aqueles zumbis no celeiro, são parentes daquele médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:24 pm

necoocen escreveu:
Eu acho que aqueles zumbis no celeiro, são parentes daquele médico.
Eita, foi o que pensei também! pale
Por isso ele queria que eles fossem embora...
E, eu acho, que a Sophia está viva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001063898827
Gabriele Almeida




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:41 pm

Eu acho que os zumbis do celeiro são parentes, amigos e vizinhos, e o velhote está tentando de algum jeito achar a cura para isso ..

E, o caso da Sophia, eu acho que vão encontrá-la, mas depois de um tempo sabe, talvez eles parem de procurar ela, e depois acabem encontrando com alguém que entrará para o grupo.

E por último, eu acho que o Merle está vivo ..
Ir para o topo Ir para baixo
fastex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 35
Localização : sao paulo

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:00 pm

EU ACHO, que o velhote naum é um simples veterinario, e um medico super competente um enfectologista, e esta em busca de uma cura
para seus parentes queridos que estao no celeiro, ele ainda vai surpreender muita gente,
Tambem acho q Merlei esta vivo,e dando uma de Chuck norris, Sophia esta numa boa enquanto todo mundo ta se matando atras dela,
Shayne finalmente passo o saco na Andreia, Rick vai quebra a cara do Shayne por ter comido a Louri.
E eu acho,que quem começo a contaminaçao o motivo dos mortos vivos foi o PÉ GRANDE.
ABRAÇO A TODOS E CONTINUEM ASSITINDO TWD.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 8:23 am

fastex escreveu:
EU ACHO, que o velhote naum é um simples veterinario, e um medico super competente um enfectologista, e esta em busca de uma cura
para seus parentes queridos que estao no celeiro, ele ainda vai surpreender muita gente,
Tambem acho q Merlei esta vivo,e dando uma de Chuck norris, Sophia esta numa boa enquanto todo mundo ta se matando atras dela,
Shayne finalmente passo o saco na Andreia, Rick vai quebra a cara do Shayne por ter comido a Louri.
E eu acho,que quem começo a contaminaçao o motivo dos mortos vivos foi o PÉ GRANDE.
ABRAÇO A TODOS E CONTINUEM ASSITINDO TWD.

Laughing Pé grande?
Meu voto vai para a Mcdonalds!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001063898827
marcio lucio barros




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2011

O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:27 pm

Eu acho que todo mundo que falou que Sofhia estava viva "Dançou" !!!

Esse ultimo episódio, foi o melhor de toda a série !!!

Me impressionou o desfecho do caso Sofhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vai Acontecer? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vai Acontecer?   O que vai Acontecer? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vai Acontecer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Walking Dead - Oficial :: Achometro-
Ir para: